sábado, 4 de setembro de 2010

AMADOS Escolha a LUZ


Saudações,
EU SOU Jocélio Rodrigues a serviço da luz.


Amados, me manifesto a serviço da luz, e em nome da manifestação da luz digo. Em prevê o nosso planeta será bombardeado por eventos que abalarão a humanidade, eventos esses já presentes, mas facilmente esquecidos. A humanidade tem seu foco em programas de hipnose de massa, sistemas de controle e crença. Os grandes poderes facilmente nos distraem do que realmente é importante.
Por milhares de anos a terra tem escolhido se desviar do conhecimento cósmico, e em nome da segurança universal, se manteve indiferente a certos conhecimentos, os quais não teríamos maturidade para compreendê-los. É certo que diante do que a terra se tornava, um planeta cada vez mais competitivo e por outros motivos, seres iluminados manifestarão-se e manifestam-se no planeta. Seres vindos de outras dimensões, avatares, milhares de dimensionais viajantes da luz. Guardiões do planeta, Cristais, Presentes aqui como Mestres, Cristos, Buda’s, mediúnicos, alquimistas, magos, médicos e curandeiros. 144 mil dimensionais estelares da Confederação Galáctica .
E por meio de sua manifestação auxilia ao retorno do principio propósito, e qual seria nosso principio propósito se não amar incondicionalmente?
A historia de todos esses seres que se manifestarão em nome da luz independente de sua religião, crença, filosofia, sistema de crença, em uma só voz fala-nos do amor incondicional, da nossa natureza divina, da conexão com a grande fonte criadora, com Deus. Exemplo as palavras do Cristo, “ Ama ao Senhor teu Deus, e ao teu próximo como a te mesmo. Acima dessa não há outra lei.” Ou; “ Eu e o Pai somos um só, e vocês são um comigo.” Somos filhos do qual Cristo chama PAI, a grande fonte criadora, somos tal como Ele é, a manifestação da luz, e por sermos essa manifestação temos capacidades incríveis . é chegado o momento em que devemos desperta essas capacidades, Ele também falou; “Isso e muitas outras coisas vocês podem fazer.”
Somos a própria DIVINDADE, acredite, e para acendermos nossas capacidades temos que nos reconhecer como seres divinos iluminados. Muitos sistemas de crença, falam que somos servos, criaturas, o Cristo Cosmico que conheço nos chama de irmãos, e como irmãos nos convida a retornarmos ao PAI. A descobrir nossa divindade.
Não há um caminho a ser seguido.
Não há lideres religiosos a serem seguidos.
Não há um livro sagrado ou palavra sagrada que deve ser imposta.
Existe a verdade e acima dela não há religião. A verdade é libertadora, ela levanta o véu da ignorância, rasga a cortina do “santo dos santos”, transmuta a escuridão em luz. E ela esta em nosso intimo, sinta a verdade.

Despertem, Eu Sou, os convida a conectar-se novamente com o Pai, e para isso não há necessidade de se submeter a religiões. Sistemas de crenças ou a lideres. È suficiente desejar essa conexão essas palavras, senti-las profundamente, e Amar.
Você consegue sentir a verde? Se consegue, escola-a. escolha se manifestar como um ser iluminado, escolha conectar-se com a grande fonte, o Pai. Desperte DEUS dentro e através de você. E para isso é suficiente dizer SIM. Diga sim ao amor incondicional, sim a evolução individual e coletiva, sim ao auxilio dos irmãos de outros lugares do universo, sim a uma nova era, um novo tempo onde restabeleceremos juntos a paz do nosso planeta Terra.

Olhe-se por dentro, de um ângulo onde só você mesmo pode se ver, se veja onde ninguém mais o pode ver a não ser você mesmo. Seu espaço mental. Visualize-se irradiando luz, recebendo fluidos de luz multicoloridos, de todo o universo, do Pai, você esta conectado a Ele, o Criador, o Grande Arquiteto. Você o sente, não é mesmo? Fluindo dentro e envolta, como uma energia prestes a expandir por todos os lugares, uma paz inesgotável. Sinta-o. sinta-se. Você é parte dEle. Esqueça os que duvidarão de você, as expectativas que vão contra o seu eu. Liberte-se.

Há sistemas de crença que invadiram a mente da humanidade plantando limitações, e separando-nos dessa fonte, dizendo que nós nascemos no pecado e somos destituídos do Pai. O meu ser não aceita essas palavras, pois quem é nascido do Espírito é divino, e quem sente a verdade, também sente a verdade nas palavras do Cristo quando Ele fala “ FILINHOS, IRMÃOS. Na casa do meu Pai há muitas moradas.” Ele ensino através de parábolas, é fácil recorda do “ Filho pródigo.” Mesmo tendo viajado por muitos lugares e experimentado o que aos olhos de seu pai não era bom, ele o acolheu e fez festa em seu retorno, e mando que lê vestissem do tecido mais caro, das mais belas jóias, que preparassem um banquete, pois era o seu filho que retornava a casa do pai. Somos filhos!

Ilumine-se tendo como fonte inesgotável o próprio Criador, e direcione essa iluminação para todos, veja e sinta o nosso planeta sendo inundado dessa luz, e diante do que há de acontecer, escolha a paz, escolha amparar, curar, seja um foco de luz mediante as trevas. As pessoas se dividirão, “ o joio e o trigo.” Qual é o lado da sua escolha? Haverá doentes e os curadores, ignorantes e iluminados, os que se apegam a sistemas de crenças que nos limita e os que estão abertos ao novo tempo de paz, os que pararam e os que estão em plena evolução.

Meu reino ou meu reconhecimento não é desse mundo, como já tenho dito sou um como milhares de vocês viajante da luz, esperando o momento exato para acender para degraus mais elevados e nesse planeta estou como visitante trazendo experiências de tempos e povos distantes. EU SOU um canal de luz por onde pode passar toda manifestação da luz. Como se trata visitantes em seu planeta? ( Jesus, Buda, Elias, Moiseis, Sai Baba, Helena Blavatsky , etc) no meu ouvimos suas palavras e as praticamos para também evoluir como os mesmos.
Na transição planetária escolha a proposta dos mestres, escolha o amor e seja uma foco de luz.

De seu irmão Jocélio Rodrigues.