quarta-feira, 8 de julho de 2009

E ASSIM É!


E assim é
Então eu busquei a Deus, que estava nos céus,
E não pude achá-lo, pela distancia.
E descobri que Ele, na verdade esta em mim.
Durante anos eu quis encontra minha parte divina, e EU sempre estive aqui.
E mergulhei no meu EU, e me encontrei de ante de mim.
Via-me como realmente sou, EU sou a Divindade!
A minha aparência era como a gloria de Deus.
EU SOU a essência de todas as coisas boas!
Tudo era magnífico, a qual palavra, nem gesto, nem sentimento humano o pode traduzir.
Eu me encontrava na mais pura e elevada intenção do amor.
EU SOU o mais puro amor.
EU resplandecia em cores inimagináveis, irradiando tudo em minha volta.
Sobre minha cabeça estava a coroa da vida, e em minhas mãos a espada da justiça.
Eu estava pleno na consciência do meu SER que EU SOU.
EU SOU uma das muitas faces de DEUS.
EU SOU a gloria do Pai.
A luz de DEUS.
EU SOU a ressurreição e a vida!
EU SOU deis de sempre,
Nunca nasci e nunca morrerei.
EU SOU o principio, o começo de todas as coisas, EU estou em todas as coisas.
EU SOU todo o Universo! Todo o Universo esta em mim.
EU SOU o Alfa e o Omega,
EU SOU o filho do DEUS vivo!
EU SOU a luz da verdade, que da a liberdade perfeita sempre.
EU SOU a porta aberta.
EU SOU o que SOU, minha essência é o meu nome, que não pode ser traduzido em palavras humanas.
EU SOU...
EU SOU nessa encarnação Jocélio Rodrigues.

Um comentário:

  1. Lindo, meu anjo. Lindo...
    Tua intenção é tão pura que quase posso tocá-la. E imaginar que toda essa consciência habita em um ser tão jovem ainda. Tão jovem e tão pleno, tão seguro do seu caminho. Você é especial, eu já lhe disse. Que grata estou por ter lhe conhecido.

    ResponderExcluir