quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O ARREBATAMENTO; Cristo aparecera entre as nuvens com 7 grandes naves espaciais e arrebatara os que se encontram vibrando no amor.




E assim eu vi; o homem fará guerra contra o homem, as nações se levantarão umas contra as outras. Será um tempo de conflito, tanto externos como internos, novas informações abalarão a mente de muitos. A terra geme como uma grávida com dores de parto, prestes a dar a luz.

Então vira a grande tribulação, e os habitantes do planeta lamentarão, se entregando ao desespero, e haverá mortes em todos os lugares, e a fome ceifara vidas, e os homens se odiarão. Nesse momento os filhos da luz de Deus, estarão em todos os lugares, irradiando amor, paz, e confiança a todos os povos, sarando suas feridas. E seu numero é de 144 mil.

Bom é buscar a luz de Deus, antes que chegue esse dia. Sábio é o que busca a luz de dia, pois logo chegara a noite ande as trevas dominam, e será mais difícil encontrar a luz.

Bem aventurado é aquele que esta desperto, e que busca esclarecer-se com a luz do Pai, pois quando vier todas essas coisas, não será abalado e seus pés estarão firmes na rocha. Esses são como as 5 virgens prudentes, que com suas lamparinas cheias e acesas, com óleo de reserva esperam com amor seu noivo, não ficarão para traz com as outras 5 imprudentes que deixaram suas lâmpadas apagarem.

E então haverá tanta dor, que será preciso um grande resgate, e serão levados todos os que se encontrão vibrando no amor do Cristo. E tendo encarnado cristais na terra esses também serão guardados, ate que a grande tribulação cesse, para que se preserve a vida dos que terão a missão de repovoar o nosso globo, mantendo a paz e o amor. Então acontecera naquele dia, Jesus aparecera entre as nuvens, rodeado de naves espaciais, e essas arrebatarão todos esses, preservando e mantidos em segurança, ate que todas essas coisas aconteçam. Eu Sou Jocélio Rodrigues, a serviço da luz.

Um comentário: