quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quarta-feira 8 de junho de 2011 Céu Walker DESPERTAR Estamos prestes a ser notados e você está prestes a se tornar cidadãos cósmicos.


Estamos prestes a ser notados e você está prestes a se tornar cidadãos cósmicos. Bem vindo ao lar, os nossos amigos. Nós estamos deliciados que temos sido capazes de chegar tão longe. Seja sempre otimista e realmente dobra ao redor de nossos campos de energia dobram em torno de nossos navios. Agora vamos enviar nosso amor em resposta a seus esforços para enviar o seu.
Saudações da Federação:
Hoje falamos sobre a proximidade de eventos que estão prestes a desdobrar-se em seu planeta. Se você pudesse ver quantas civilizações enviaram seus representantes para a órbita ao redor do planeta, você iria acreditar o quão perto a forma como as coisas chegaram. Todo mundo quer a testemunhar os acontecimentos mais original, quando uma civilização como a sua dá o convite para se tornarem cidadãos cósmicos. Este evento seminal fará avançar para a Ascensão.
Os Illuminati têm dúvidas sobre a divulgação, e outras vezes viram ir e vir, e tenho visto os nossos posts para você ficar na estrada, em suas mentes, para vir à fruição. Eles não querem ser os primeiros a "cruzar a linha" na divulgação, por muitas razões, todas basicamente egoísta.Eles não estão realmente convencidos de que a grande misericórdia acontecer se eles simplesmente mudar sua atitude em direção à cooperação e abertura. Estamos aqui para reforçar as nossas mensagens anteriores enviados diretamente aos membros dos Illuminati que seus esforços de sensibilização irá resultar em muita compaixão quando eles são trazidos à justiça no mundo para lidar com a justiça. Não temos a intenção de ser persistente na culpa e castigo.Todos merecem a mesma oportunidade na Ascensão. Suas ações, apesar de nesta fase do jogo, ter efeitos exponenciais em julgamento posterior. Nós confio que isto é assim eo caminho para sua própria salvação.
Muitos não têm dúvida na direção da aceleração do tempo nos últimos anos e meses. Tudo parece estar se acelerando e avançando em todos os intervalos de crescimento. Agora, porém, é um peculiar processo lento à medida que chegaram à etapa final antes da divulgação completa. É como estar em um acidente, onde o tempo fica mais lento em torno deles como eles vivenciam o caso de um acidente. Como eles se movem a partir da divulgação de pré-divulgação, desde a mais escura da noite, de madrugada, esse fenômeno se manifesta como um subproduto natural da sua realidade. Você deve entender que, para o que é.
Estamos prestes a ser notados e você está prestes a se tornar cidadãos cósmicos. Bem vindo ao lar, os nossos amigos. Nós estamos deliciados que temos sido capazes de chegar tão longe. Seja sempre otimista e realmente dobra ao redor de nossos campos de energia dobram em torno de nossos navios. Agora vamos enviar nosso amor em resposta a seus esforços para enviar o seu.
Fique em paz.
Tradutor: Manjarrez Ale
Edicón Vídeo: Roberto Benitez
WebSite: www.despertando.me/

Autor: eduardoduendes / datah

Adriano Silva < keeluad@gmail.com >

Alexiis 1 comentários

Terça-feira 7 de junho, 2011

"Uma família de almas pertencem?

Valeria Locati

valia@locati.jazztel.es

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Deixe apenas a vibração das palavras ressoam dentro de você e observar o movimento de sua alma enquanto você lê este. Não se identifique com a profissão escolhida ou as actividades realizadas até agora, mas o que move e toca a alma. Fazemos parte de uma família e não um número. É a posição que ocupam dentro pode parecer que vamos participar em todas .. Não julgue esse sentimento, mas só pertencem a todas as famílias se encontram e se comunicar uns com os outros em vida após a morte e na maioria aqui embora as personalidades de cada um.

Deixe sua alma vibrar ¡¡¡¡¡¡ ¡¡¡¡¡¡¡

Família de professores

Atualmente existe no planeta Terra que chamamos de uma família de professores. Na sua mentira coração, entre outros, os Mestres Ascensos. A finalidade da existência dessas almas é iniciar o movimento. Quando a personalidade encarnam e garante a transparência, tornar-se líderes, os iniciadores do movimento, seja na luz ou nas trevas.

"Isso provoca uma reação em você? O julgamento não existe na vida após a morte. Sua alma é livre em todos os momentos. Uma terra através do filtro, você pode escolher o amor e luz. Você também tem a possibilidade de se juntar à dor e destruição, sua identidade será a serviço de sua escolha. Em ambos os casos, continuamos a habitar a chama divina. A luz não vai embora surpreendido com a decisão, porque como a fonte, é incondicional. Transforméis acompanhá-lo até a eleição. Você é livre e esta liberdade é a sua iniciação. A vibração que carrega as almas que escolheram encarnar no seio desta família é de dar início ao movimento. No entanto, a densidade da encarnação da alma não pode parar de pedir "por favor, deixe-me começar o movimento e impedir a resistência da personalidade à 54 anos, e é, então, decide largar âncora e responder à visão interior, iniciando um movimento, a forma assumida por esse movimento não é importante. Tudo isso é teste gratuito.

Para essas almas, um teste da encarnação é o ego e as possíveis distorções do seu estatuto de professores: a sedução do poder, a manipulação. Porque o professor é aquele que lidera, transmitir, exibir o caminho, você deve iniciar o movimento por amor e, acima de tudo humildade.

O professor não precisa de qualquer título, porque ele sabe que ele é e pela natureza, em cada célula do seu escudo físico é um mestre, não só sobre a sua vida, mas sobre tudo o que toca, que envolve uma grande responsabilidade.

Alguns podem viver como um fardo, outros podem rejeitá-la, não diz respeito a energia e distorcê-la com suas ações. Para estes, a incorporação requerida compromisso. A alma sabe qual membro da família sabe de sua natureza e identidade. Se a personalidade decidir errar, a alma forçado a comprometer! A força que anima a incorporação pode fazer você pular no ar, derrubando todas as estruturas para promover o alinhamento total.
A resistência do professor se expressa tanto no fazer e no fazer. Se ele permanece no seu centro, se você mantiver a serenidade, o seu impacto é muito maior, pois a força vibratória que estava em sua alma é que seria o suficiente para pronunciar uma única palavra em sua vida, na hora certa para atender sua missão. Este é o mestre que iniciou a estrada.

A FAMÍLIA DE CURA

Há uma família grande e importante, que inclui muitas almas. Tem muitos núcleos e é dividida para formar outras famílias. Esta família de curandeiros. As almas que compõem a cura de fluido de transmissão e pródiga todas as maneiras possíveis. Estas almas têm recebido muitas iniciações em suas mãos, seu coração e consciência.A energia de cura permeia cada célula. Para não olhar para o vizinho ou qualquer poção mágica, que vive no interior. Algumas técnicas de amplificá-la, e iniciações recebidas crescente expansão e transmissão desse fluido. Os membros desta família conter, não só mas também o canal e espalhá-lo. Este fluido é operacional, mas não fazem nada, no entanto, este dom é reforçada quando se está consciente disso.Portanto, é urgente que as almas que fazem parte desta família abram os olhos para esta realidade! Às vezes, os curandeiros que vêm até nós com as mãos em seus bolsos obter respostas às suas perguntas um tanto irônico. curandeiros Menudos, com as mãos em seus bolsos! Que desperdício!

Quando essas almas descuidadamente colocou a mão sobre um amigo ou uma planta, por exemplo, o fluido circula e efeito cicatrizante. E diria que todos os motivos para que o bloco, apesar de tudo cura gatilho.

É muito fácil reconhecer os componentes, pois todos resistir cura.Corre em suas veias, mas seu maior desafio é reconhecer, acho que eles deveriam olhar para fora e acho que o outro é muito melhor curandeiro do que eles. Um dos testes que se avizinham para almas encarnadas desta família é o ego, o ego de inflação ou deflação do curador. Ou são subestimados ou superestimados. O fluxo de cura é muito poderoso e pode ser perigoso. Com esse fluido, sua alma vibrar e de personalidade muito forte e ele é fácil de tirar proveito dela. No entanto, eles não são vítimas de alguma coisa ou alguém, porque isso faz parte da sua aprendizagem na encarnação. Estas almas não só curar seres humanos, mas também para plantas, animais, objetos inanimados suponho. . Sanan tudo o que tocam!São os repositórios do fluido de cura.

Muitas doenças curandeiros por não reconhecer esse fluido. Na casa de um ferreiro, colher de pau! É necessário que estas almas reconhecem e aceitam a sua realidade, porque quanto mais contornar esse problema, tendem a gerar mais doenças. Resista faz com que este fluido bloqueios na incorporação se manifesta como desequilíbrios físicos

Por que é tão importante para esta família?

Vemos que muitas das centelhas divinas que surgem a partir da fonte e assumir a identidade da alma é direcionada para a família de curandeiros e muitas almas nesta família escolheu para encarnar neste novo milênio. Porquê? Fácil adivinhar, certo? Será que o planeta precisa de ajuda?

CURA GUERREIROS DA FAMÍLIA

Estas almas, como todos os outros, nasceram da Fonte. Eles escolheram a família de curadores, e quando ocorreu uma cisão dentro dessa família, sua identidade está fortemente sentiu-se chamado a se reagrupar com outras almas para criar uma família responsável por proteger o fluido da cura do universo de almas e em outros mundos planetários. Eles se tornaram guerreiros, curandeiros e reforçaram a sua identidade. Eles são responsáveis, em certa medida, o alinhamento de cura, onde quer que estejamos, seja no universo das almas ou a Terra, Mercúrio e Arthur. Aquilo que incorporam a linha de fluido de curar, proteger e defendê-la do poder de ataque incompatíveis. Função onde o fluido não consegue penetrar. Têm um grande senso de responsabilidade e precisa ter cuidado porque eles tendem a acumular uma grande quantidade de peso em seus ombros e pode facilmente ser tentados a salvar o mundo inteiro.

Este é um teste de sua encarnação.

Necessita de uma boa base e são capazes de materializar. Use símbolos específicos, anéis ou colares com um significado especial, por exemplo. Elas são regidas por um código comum e tatuagens desgaste antipatia. Eles são muito fortes, porque receberam uma introdução à família de guerreiros, a fim de reforçar sua condição de guerreiros, os guerreiros ao serviço da cura.

curandeiros Warriors são os protetores do fluido de cura no universo.Estão presentes e ativos lá que distorcem o uso deste líquido, quer no futuro ou mais aqui. Estas almas cuidar do fluido é canalizado na sua mais pura: o poder do amor.

A FAMÍLIA dos xamãs

Família de guerreiros também surge dos xamãs, que ainda está em desenvolvimento, não está estabilizado em todas porque ainda existe a possibilidade de uma nova divisão. Estas almas têm decidido entre outras coisas, monitorar o fluxo de xamanismo no planeta Terra. São continuamente equilibrar os líquidos do planeta com o fluido interplanetário. Embody não necessariamente e exclusivamente no povo indígena, o xamã pode ser russo ou chinês ou iugoslava. No passado credos primam pela ausência.

O xamã é a vibração da própria alma, e sua missão é ajudar o planeta e todos os seus elementos para curar e alinhar a sua vibração.

Estas almas estão transmitindo processamento de fluidos. Pode transformar a forma física, de transmutar os órgãos internos e sua cristalização ou plantas para extrair suas propriedades, desde que o serviço de líquido de cicatrização.

Como sua família de origem é que os guerreiros é normal para incorporar esse fluido e fazer uso dele para transformar e transmutar a energia do planeta. A alma desta família são muitas e podem ser reconhecidos e falar telepaticamente com os outros. Precisam ser enraizadas em lugares específicos para transformar a partir daí, a cura do planeta Terra. Se eles soubessem que a plena utilização da identidade de sua alma, independentemente de qualquer julgamento, pode se mover através do tempo e espaço com o corpo físico.Poderia, por exemplo, ser realizado no deserto de Nevada para se encontrar com outros xamãs. Tem esse poder de transformação e transmutação da densidade do fluido para servir a cura e xamanismo.

Uma das dificuldades encontradas durante sua encarnação está a ser absorvida pela fisicalidade, oprimido por seu peso. Não queremos dizer fisicamente, mas uma opacidade pessoal. Eles correm o risco de esquecer que arde neles o fogo da transmutação, de esquecer que eles estão ignorando o fluido de cura que caracteriza sua natureza guerreira e sua capacidade de transformação. Estas almas são dignos de rituais e símbolos, mesmo sem conhecê-lo. É urgente estar cientes dos sinais que povoam o seu caminho e mostrar mais respeito para os elementos à sua volta: água, terra, fogo, céu, ar, nuvens, etc ...

O xamã deve trabalhar com a ajuda de sua forma física. É muito útil na encarnação terrestre. Negar causar fuga de energia vital, cabelos, unhas e dentes, problemas de pele. Estas almas constantemente transmitem líquido de cura está em constante transformação e seu corpo serve como instrumento de canal.

A família do WARRIORS

Esta família não é nativo para os curandeiros. A essência do guerreiro é proteger, mas isso não significa que a alma está encarnada na armadura. Os guerreiros são os guardiões da energia: a energia de luz ou energia escura. Para estas almas há meias medidas. Se assim o decidir proteger a vibração de luz, a vibração da alma. Notéis talvez, no decurso da sua encarnação terrena e da aprendizagem, tendem a assumir o papel de salvadores. No entanto, quando o Warrior é reconhecido além da terceira dimensão, agindo sem tentar salvar o mundo.

Essas almas precisam encarnar no plano terrestre ou em outro lugar.Sinta-se obrigado a semear a compaixão através da densidade do planeta escolhido. A missão é defender a família, trabalhar, agir para parar a escuridão e proteger o universo das almas. Esta acção é ampliado por uma fonte e um amor total e enraizados. Muitas das almas desta família, esquecendo sua origem divina, torna-se o "guarda-costas", carregar armas e se perdem na segunda dimensão.

É fácil dizer que os guerreiros, porque eles não são muito sociáveis.Tendem a ser mal-humorado e fechado na sua concha, mas estão sempre prontos para defender ou guardar. Você vai encontrar muitas almas nesta família praticar artes marciais, porque estas artes são baseados nas características energia guerreira de sua família. No entanto, eles têm um grande coração. Assim, para os membros desta família, a encarnação é um período sensível e um grande teste.Apesar de perceber que a personalidade tenha havido tempo suficiente para a batalha, transbordando amor. Eles devem aprender a conservar essa energia de amor mesmo que sejam guerreiros, defensores, protetores, guardiões do limiar.

A família de alquimistas FADA

No universo das almas que uma família especial: os alquimistas de fadas. Estas almas estão encarnados na Terra para espiritualizar a matéria. Alguns deles estão muito perto de Los Angeles, porque, embora pertencentes ao núcleo de sua família não são muito densas.Em vez disso, eles são bastante leves e passam a vida esvoaçando como borboletas. Acho difícil integrar sua forma física e muitas vezes resistem a encarnação.

Em termos de fisicalidade desmaterializar apreciar o dom de tudo o que tocam. Podia caminhar através das paredes com a parte física que explica os seus problemas com as teclas ou maçanetas de portas, e que se esquecem que não precisam. Espiritualizar tudo o que tocam automaticamente e elevar a sua vibração. Dada a densidade, actuando através da difusão de ondas que emana de seu corpo, e isso só carne, desde a mais tenra infância.

Estas almas dar a impressão de estar na lua, como ausente, como é a imagem que temos de fadas. Ainda não escolheu porque gosta densidade carne em tudo. Eles vêm porque sua presença ajuda a transmutar a matéria. Poderíamos dizer que os transformadores de vida autêntica. Sua habilidade de volatilizar muitas coisas, mesmo sem perceber faz-lhes um sentimento de perder tudo. Estamos brincando, mas este exemplo, embora exagerada, é bastante próximo da realidade. Parece estar enraizada quando, na verdade, estão voando e têm dificuldade em definir o que sobe eo que desce.Sua principal dificuldade, na Encarnação, reside precisamente em que, na carne. Se conhecer melhor e saber quem são, pode aplicar o seu poder e utilizá-lo para a comunicação de cura, em todas as profissões no mundo. Pode transmutar tudo o que está ao redor, o que significa focalizar um estado vibracional e ativá-lo para que ele perca sua identidade ao se fundir com o divino. O amor é a transmutação de-chave definidos

Por que estas almas aqui presentes neste novo milênio? Porque eles são responsáveis ​​por transmitir o seguinte ensinamento telepática verbal e oral, "Desperta, queridas almas, porque você pode espiritualizar a matéria"

Esta é a razão para sua existência e essa é a sua verdadeira identidade.

COMUNICAÇÃO DA FAMÍLIA

Estes mensageiros são envolvidos para se comunicar e transmitir o amor de muitas maneiras diferentes: através da arte, música, literatura, teatro ... Há muitos neste ponto do globo. O achado em qualquer área ou profissão, como escritores, poetas, jornalistas, músicos, etc Estas almas são distinguidos entre outras coisas, não o fato de estar preso a fisicalidade. Isso não significa que alguns deles não são atraídos aos bens materiais agora, a maioria tem um único objetivo: se comunicar, tornar a mensagem acessível como: através da música, dança, escrita, arte . Tudo serve para se comunicar.

Essas almas não são famosos por suas raízes, por isso pode facilmente entrar no mundo das drogas. Sua leveza não é exatamente contribuir para a encarnada. Para eles, o físico não é importante quando comparado com a arte da comunicação e expressão artística. Portanto, dentro dessa família, há muitos artistas no caminho da encarnação e da personalidade, esquecer que, acima de tudo, são comuns e não necessariamente da mesma forma que a sociedade impõe.

A família de professores

Estas almas vai ensinar tudo o que pode ser ensinado todos os tipos de conhecimento e experiência. Eles ensinam o amor, a luz, a perda de ilusões, de escuta, como é importante viver agora ... Esta família é composta por dois núcleos, dois filtros, um contrapeso e dois slots para periféricos, mas é estável. No longo prazo pode ser dividida e criar duas famílias igualmente estável. Algumas almas decidir experimentar esta divisão para realizar uma mais precisa e directa.

A alma desta família e transmitir o conhecimento fluido, líquido que identifica completamente. Na sua qualidade de almas encarnadas, estão em busca da verdade, do conhecimento e seu desejo de transferência é grande. Eles são os guardiões do conhecimento espalhou pelos planetas diferentes. Também se poderia chamar de "os guardiões do limiar." A família administra a riqueza do conhecimento de todo o Universo. Sua psique dispõe a virtude de ir consultar os Registros Akáshicos, diversidade depósitos autêntica do conhecimento existente. No planeta Terra, são apresentados como estudantes de numerologia, a cabala ou línguas clássicas, como o sânscrito, tudo para transmitir todo o conhecimento que eles armazenam.

Se a transmissão do conhecimento é uma tortuosa e torcida, a família pode sentir a necessidade de uma ruptura e criar uma outra família cuja intenção seria a de agir como guerreiros do fluido de conhecimentos em paralelo claro com os guerreiros do fluido de cura

Estas almas são fáceis de reconhecer. Ensine preenche uma grande alegria, porque esta é a sua vocação seja ele qual for. O rótulo dos professores não faz qualquer falta: eles são, por natureza, uma vez que o canal de fluido do conhecimento constantemente. Quando eles vêem a identidade de sua alma pode receber um monte de informações desconhecidas do planeta Terra e divulgação. Caso não hesite em canal do conhecimento e difusão. Para isso, basta canalizar o fluido que permeia sua alma.

No aspecto físico, estas almas, por vezes, sentir o desejo de criar centros de em certas áreas geográficas para entregar suas aulas. Se for esse o caso, não julgar e materializadlo.

A família do BARQUEIRO

Esta família vem de uma divisão, divisão da família de curadores, mas não a ela associados. É muito estável e essa estabilidade é essencial para a ação. Os barqueiros têm uma missão específica: ajudar na vida após a morte para as almas em trânsito através dos diferentes limiares vibratórios são cruzados. É muito perto do limiar de anjos e arcanjos, os limiares dos mestres ascensos e a centelha divina. Abaixo, ajudar as muitas mudanças que ocorrem no nosso planeta: a transição da infância para a adolescência ou de um emprego para outro, o milênio, o trânsito de morte ... Facilitar a experiência de mudança, que é um tempo de evolução especial.

As almas que passaram por um único limiar vibratório. Assim, sua identidade não é estabelecido como o de outras almas, como eles devem constantemente salvaguardar a transparência necessária para assumir o seu papel na vida após a morte, ou seja, ajudar desencadear as almas passando alma divina e refinar a sua identidade.

Os barqueiros também ajudar a família de xamãs trabalham sobre o saldo das transformações, as mudanças no mundo das almas e é muito ocupado. Muitas vezes, em estabelecer comunicação com o além ea noite está longe ambiente mais adequado. Na modalidade pode até exclamar: "Eu trabalhei duro hoje à noite!" e seria verdade, porque eles nunca param. Daí a importância de cuidar de sua forma física, porque eles trabalham dia e noite.

Muitas vezes senti saudade e para além de alguns, dominado por esse sentimento, são perdidos uso de drogas alucinógenas e substâncias para contrariar esta saudade, eles não sabem o que fazer com ele. Outros anseiam por morte e até mesmo o retorno ao estado de pura centelha divina, porque a identidade de sua alma não vibra muito interessado. Que fazem fronteira com o mundo da não-identidade, o vazio divina e da confusão que pode se mover, especialmente para a alma encarnada. Porque eles são muito fluidas, algumas tentando fazê-la parte física para se tornar pesado, para evitar aquela sensação de flutuar. Bem enraizado necessidade de atualizar o barqueiro para levar para dentro. Outros, com um corpo físico extremamente fina, quase transparente, se não, vai persistir no enraizamento, apesar de sua fraca constituição.

Por identidade vibracional, estas almas desfrutar de uma grande qualidade: querendo ajudar as almas de todos os tempos e lugares.Assim que alguém precisa delas, para pedir sua ajuda e virá sem falta. As características de alta disponibilidade, dia e noite, é entendida, portanto, que alguns dos que estão perdidos no papel de salvadores. Os barqueiros atrair as almas errantes que não têm nenhuma identidade ou quem perdeu. Estas almas são direcionados para reconhecê-los porque do além, foram eles que ajudaram a refinar a identidade vibracional.

São os barqueiros do amor, eo amor é tudo que importa e feeds.

A família de pioneiros da consciência

A ação dessas almas é passageira. Eles vêm por um curto período de tempo para aumentar a consciência sobre o planeta onde incorporam. Não provocar qualquer movimento que ajuda a aumentar a consciência de algo. Aparecem simplesmente para aumentar a consciência e muitas vezes fazê-lo com uma morte espetacular, para retornar e partir novamente.

Estão presentes nas catástrofes coletivas em locais onde ocorrem sismos, acidentes, furacões. movimento de conscientização começou a sua vida e sua morte no planeta. Parte desses trágicos acontecimentos em que um monte de seres são torturados e mortos ou deixar a Terra parece tão violenta. Estas almas escolher se manifestar e de sensibilização para os seres humanos.

A mente estreita de considerar que esta é uma verdadeira loucura, né?. No entanto, nós encorajamos você a aumentar a sua consciência. Estas almas vir a ser útil para a evolução do planeta.

A família do PILARES

Incluir uma família cujas almas são chamados pilares. Alguns deles estão atualmente encarnados na Terra e permanecem em constante comunicação com outros planetas. Sua densidade é considerável.Quando um pilar sentado ao lado de sua presença é notada de imediato. Venha para ancorar o céu de plano na profundidade da terra e recriar as ligações entre os lugares sagrados do planeta. E embora a personalidade não sabe, a alma age

Atos, onde o assunto ou exigir o planeta. Estão ocupados e não deixar de ser, eles vigiam sobre o equilíbrio e união, a estabilização da energia ea criação de novos circuitos de energia, em particular os planetas estão sujeitos a alterações importantes, como a sua neste momento. O movimento, enraizado poder para além do aqui e agora.Eles são responsáveis ​​pela incorporação das vibrações da Fonte.

Estas almas são incorporados em pontos estratégicos do planeta, com a função a ser pilares. Em casa, eles criam, eles canalizam e organizar os meridianos interplanetário. Às vezes acho difícil mudar porque eles devem executar uma ação específica em que decidiram encarnar. No entanto, eles podem ir para esses lugares que exigem a sua presença e isso pode confundir o ego, que não pode compreender que, de repente, a alma pressionado para ir para Yucatan ou o Tibete.

Uma das dificuldades da sua encarnação tem a ver com a forma física. Como a sua acção é muito exigente em seu corpo, ter muito cuidado em termos de equilíbrio nutricional: a contribuição dos minerais, proteínas, vitaminas e aminoácidos. É muito importante!.

Esta família possui núcleos de quinze anos, o que implica uma grande força de mutação e transmutação. Parece que um navio em uma determinada fase será uma divisão, não agora mas quando chegar a hora. Os pilares estão andando pelas famílias de alma e acompanhar o movimento da energia continuamente comunicar com o mundo das centelhas divinas. "Patrol" em torno da periferia do universo de todas as almas dos povos. Então, tem muitos núcleos, para se deslocar pelo Universo.

Quando essas almas escolhem a encarnação, exigem a densidade física. Muitas vezes, seus corpos são robustos, porque eles exigem um músculo excepcional e resistência óssea, distinta da de outros envoltórios naturais. Confie na fisicalidade e saber como usar o material, como lidar com isso e transmutá-la. Em certa medida semelhante a xamãs e curandeiros, mas não são. Sua vontade é aplicado para curar os planetas, o universo interplanetário e interestelar. Estabelecer redes através das quais os raios e pode mover-se fluidos, tais como a cura ou o conhecimento, e chegar aos planetas e estrelas. Pilares sei de cor o mundo das famílias de alma, porque eles podem receber fluidos e ajudar a diminuir vibracionalmente, o que facilita sua manifestação na densidade dos planetas.

Eles são os guardiões desse universo.

A FAMÍLIA DE MECÂNICA

Elas são almas que vêm a reparar o mundo. Reparado, ou melhor, agentes de cura especialistas em mecânica e reparação de circuitos danificados planetário tecido. Muitas vezes, acompanha os pilares ou xamãs dentro de sua família terrena, pode, por exemplo, os pais são mecânicos, que algumas crianças são xamãs e outros pilares e agir em uníssono.

Estas almas estão a cargo do ambiente, dos elementos contidos no solo, o ar ou a atmosfera, daí o nome de "mecânica" Embora possa ter uma identidade terrena pouco conectado com isso, é fácil de encontrar "um único solo. " Sinta-se uma grande necessidade de abordar a Terra, como o plantio de árvores, onde não há. Na outra vida, mecânica de reparação do campo de energia que abrange tudo o que uma parte véu magnética do universo consciente. As almas dos chamados de reparação mecânica, em caso de quebra, o tecido de energia composto por diferentes fluidos.

Esta família consiste de um único núcleo e é muito estável.Geralmente a equipe com os xamãs. Não precisa necessariamente associados, mas mesmo assim a sua acção irá ser complementares.Há muitas almas nesta família agora encarnado na Terra. Você vai encontrar membros da família nos grupos sensibilizados para proteger o meio ambiente, tanto dos aquíferos, florestas. Alguns são dedicados à cura outros meios de comunicação, escrevendo outro, mas todos os envolvidos sentem a necessidade de contribuir para a regeneração do planeta. Para estas almas é fisicalidade chave, não no sentido de acumular bens materiais, mas a viver no habitat do planeta. É apaixonado pela Terra. Dia e noite, recebem informações sobre o planeta que habitamos, e em outros planetas habitados por seus irmãos e irmãs

Sexta-feira 11 mar 2011

Chegada da irradiação do sol central da galáxia da Terra - Mensagem através SHIMANI Oxalc

Movimentos que se manifestará no planeta e da humanidade

Destinado a grupos espirituais que despertam a Luz da Fraternidade Branca e no Retiro do Network Time

Boa tarde a todos, muito obrigado por estarem aqui. Nós convocamos uma surpresa porque nós recebemos um comunicado divulgado hoje na hora do almoço tivemos que passar as informações que estavam sendo dadas e que era muito importante que nós compartilhamos do mesmo dia.

Primeiro vamos fazer uma breve introdução para posicionar sobre o assunto que vamos tentar. Você sabe que todas as tardes em 00:00 em todas as áreas do nosso trabalho, tanto aqui na Figueira da redenção e em casa, em todos os mosteiros, em todo o mundo, fazemos uma melodia e harmonia que temos contato com a vibração cósmica Rama através do qual estabelece uma conexão interna, espiritual e de saúde mental com os nossos irmãos mais velhos no universo. Isso foi um dado padrão para que possamos manter esta discussão, que o contato com eles. Então, hoje, durante esta música, que para nós era uma linha um pouco original, muito profundo, os irmãos abriram uma coordenada de tempo e espaço e contactou os canais que estavam disponíveis para transmitir esta informação.

Quem transmitiu a informação é um irmão mais velho chamado Oxalc nós sabemos que ele é um confederado muito evoluídos, que está encarregado de contato para o planeta Terra pela confederação de mundos em nossa galáxia evoluiu, e os grandes Irmandade da estrela, que é a consciência de grupo que organizam e regem todo o universo o nosso local. Esse universo é composto desses nove galáxias, as galáxias das quais uma é a Via Láctea é a nossa galáxia.

Oxalc fortemente manifestadas e transmitidas as informações que nós compartilhamos. E ele pediu que nós nos encontramos hoje à tarde que a fraternidade seria apoiar extraplanetário para transmitir determinadas informações a todos os que consideram importantes, que podemos conhecer definitivamente.

Uma das informações, ou parte da grande informação, tem a ver com este fenómeno - é axial, como o chamamos aqui na terra - o que está acontecendo na área central da nossa estrada Acte Galaxy.Para sintetizar as informações que posta sobre a questão, vamos dizer que o nosso frasco Galaxy ACTE é uma galáxia espiral com três braços, e no centro existe nas profundezas da galáxia, que é conhecido como um Sol Central, uma estrela que irradia uma energia muito poderosa, que é chamado o Sol Central da Galáxia.

É o dom que os Maias estudaram e que muitas civilizações antes de nós, aqui no planeta, eram uma fonte de energia vital. Este Sol central da galáxia emite uma expansão muito significativa de luz é projetada na galáxia, uma vez a cada 25.000 anos. Quando o sol se expande em sua luz, a galáxia é permeada por essa energia que tem uma voltagem elevada, e tudo que ele toca se transforma e começa um novo ciclo universal com todas as mudanças, e todos os movimentos que leve Irradiação pode causar.

É muito importante que entendamos que a real situação física, porque é um evento físico, não um evento que existe no plano sutil, para que todos possam entender a situação em que estamos. E quais são as consequências que esta situação vai trazer.

Para não perder uma única palavra de Oxalc, vamos ler parágrafo por parágrafo e vamos discutindo alguns detalhes para que todos possamos compreender correctamente.

Destinado a grupos espirituais que despertam a Luz da Fraternidade Branca dos levantamentos a partir do momento da rede.

Essa foi a afirmação com a qual iniciou a sua transmissão, lê-se:

Um irmão em contato, enquanto o porta-chaves na hora exata(estávamos mantralizando Rama às 12 horas), nós, aqui estamos em contato e unidade, que ninguém perde a esperança sagrado para continuar neste caminho desafios e abismos. Estamos longe do mundo, mas não tão destacada do planeta realidade, estamos perto, estamos reunidos, olhando para o céu e as nuvens deste mundo em constante circulação.

Lembre-se que tinha sido dito que estavam a ser recolhidos às suas estrelas, com suas consciências e navios e só foram capazes de observar. Esse tempo está instalado entre nós

Estamos assistindo Merla (os chamados nossos irmãos mais velhos para a nossa terra), gritos de ajuda e libertação. Somos dos navios irradiando luz para a humanidade, estamos no tempo de resgate, que foi proclamada e anunciou em voz alta pelos senhores da terra.

É hora de deixar de ver duas humanidades, dois hemisférios, ou ver um leste e oeste, e estamos à beira de entendimento com o coração que cada parte dessa civilização era o que era esperado.

Qualquer pessoa que sentir que estamos começando agora os irmãos dos mundos internos estão esperando para preparar o portal para o novo tempo.

O que queremos dizer com isso? Embora eles terão que fugir para realizarmos nossos ensaios, estão conosco em nossos corações, e os irmãos intraterrestrial, o planeta grande fraternidade branca, está a preparar a época em que vamos chegar à quarta dimensão.

O primeiro a ser recolhidos seriam nossos irmãos mais velhos do cosmos, então os nossos irmãos e irmãs do planeta Terra, ou trabalhar fraternidade planetária em outras tarefas foram concluídas duas vezes e me o universo em tempo real.

Sabemos que parte da humanidade reconhece o fenômeno que está acontecendo em toda a nossa galáxia.

Isso que falamos anteriormente, que o sol começa a sua central de irradiação poderosa para a Galáxia

Podemos dizer que a alta concentração de energia solar, estão se movendo rapidamente em direção à consciência de todos os planetas e corpos celestes, para que eles recebam o que chamamos de Alfa Irradiação e vamos chamar a partir de agora.

Alpha irradiação A irradiação é o primeiro natural que o Sol Central da Galáxia está emanando na galáxia para reordenar o mundo físico, os movimentos de material das leis e, mais importante, o reajuste da consciência da humanidade.

Estamos prestes a desempenhar neste ciclo de 26.000 anos, então é hora de que essa energia começa a chegar a todos nós.

Estas emanações Alfa promover um rearranjo do mundo físico, a posição orbital dos corpos celestes ea posição das estrelas, de modo que tudo o que é a criação material, recebe os pulsos de luz de outras escalas maiores.

É algo que vai acontecer com todas as galáxias, não só para nós. É um rearranjo de toda a galáxia.

Sem movimentos bruscos que estamos enviando, podemos confirmar que somente a irradiação alfa, que vem do coração do Sol Central, o tempo é expresso para cada 25 mil anos.

Merla A chegada do choque elétricos e magnéticos, reajuste princípios das leis da física atômica e molecular. Tudo o que resta de alinhamento fora desviado do ponto universal da lei, será grandemente removida e purificada.

Para isso, irmãos, anunciando a todos, alguns movimentos que são gerados na consciência da humanidade.

Por muitos anos temos recebido todas as instruções sobre como conseguir o ponto de alinhamento, este ponto de contato com a nossa alma, com as nossas realidades mais sutis, e é hora que isso vai tornar a nossa vida diária não é mais uma teoria, será necessário colocar em ação. E aqueles que eram lentos para aprender terá de acelerar seus passos.

Todo o movimento vem da galáxia a que pertence Merla, pode mudar seu destino e, claro, dependendo do grau de evolução das leis da humanidade.

O que isso significa? Que se nós nos colocamos dentro da lei, não fora da lei, como nós, tudo pode mudar. Porque quando um ser está em perfeita harmonia com a lei, a energia poderosa que só vem coisa que você pode fazer é aumentar esse estado que esse ser é, porque esta dentro da lei.

Quando uma linha não é, e viver fora da lei, quando a energia de alta energia, como vem, tudo o que podemos fazer é mobilizar quase violentamente. Apenas porque nós temos que alinhar, a viver a lei para que possa receber com gratidão que a energia que nós vamos elevar a vibração rápida e nos permitirá passar para este novo ciclo.

Podemos saber que a irradiação chamado Alfa, é gerado na galáxia e os planetas, em qualquer lugar onde uma criança está a viver, para se regenerar e crescer a partir do espírito, onde todas as espécies, locais de vibração, ea vida é revelado.

Não vai ver nada que esteja fora da irradiação do Sol Central. Então, nós queríamos ir para as profundezas da terra e incluídos em grandes bunkers para nos proteger, nada. Porque irradiação vai tocar em tudo que tem vida, onde quer que estejam, na superfície ou no interior profundo do planeta.

Não vou ser capaz de viver o que sempre devemos compreender e aceitar, que todos são iguais. E então não há diferença entre ricos e pobres, saudáveis ​​e doentes, inteligente, inteligentes, eles sentem que são altamente desenvolvidos e mais avançados do que outros, e acabei entrando o despertar ou aqueles que estão dormindo. Naquela época, todos nós seremos iguais.

E aqui Oxalc transmitida para nós é o que gera a irradiação alfa, vamos prestar atenção, dá um número de itens, a fim de transmiti-lo devagar e corretamente para que todos possamos entender, vamos fazer alguns comentários sobre alguns artigos de modo que estamos mais leves.

Alpha irradiação , gerar:

a) um movimento acelerado da taxa de hora universal. Isso significa um número de ramal e proporcional ao movimento universal de tempo e isso cria um avanço vitalizante energia que é o que chamamos de tempo presente

isto significa que o nosso tempo, que olhamos para o nosso relógio, ele vai acelerar bastante e os nossos dias vão começar a ser cada vez mais curtos. Não é porque o sol tem uma outra frequência de entrada e saída, mas para nós, nosso tempo vai realmente acontecer, como nós dizemos "voando". E isso vai ser uma das primeiras coisas que você vai ser capaz de perceber.

b) uma abertura a novas leis eo declínio acelerado para os planetas dos raios imaterial, como sabemos, a relação entre os universos, onipresença, onisciência transfiguração, e da libertação. raios intangíveis começou a cair com muita força para o planeta ea humanidade. Desta forma, o material de raios, a força de vontade, amor, sabedoria, inteligência, harmonia, conhecimento científico, devoção e ordem cerimonial será aberto o caminho para uma acção a outros níveis destes raios. Alpha irradiação gerar uma ordem universal da vida ao nível original de vibração e matéria, matéria que será mais permeado por novos códigos.

Isso significa que o átomo de nosso assunto tem uma velocidade que é muito lento, que a nossa área é muito densa. Irradiação Central Sunshine acelerar significativamente a nossa rotação molecular atômica, e que irá fazer o nosso assunto começa a se movimentar e mudar rapidamente, e agora vamos ver.

Uma extensão dos princípios da cura cósmica, que entra em outro nível de vibração, isso causaria Alpha Irradiação

Isso significa que podemos curar outros códigos de acesso, a fim de equilibrar a situação que nós recebemos.

O desempenho do Alpha irradiação gerar abertura natural do contato com as coordenadas das áreas que não tinham estavam prontos, especialmente nos planetas.

Isso significa que vamos abrir tempo e no espaço de coordenadas, portas de contacto em lugares que costumava ser impensável que pode ser aberto, não só no nosso planeta, mas em outros. Isso criou uma condição de contato com outras civilizações, e em que momento nós teremos que ter muita vigilância, porque tudo será exposto. E um monte de energia vai querer entrar por essas portas.

Alpha irradiação poderia causar a activação da luz de luz cristais, ferramentas e-contacto a nível de operações da humanidade alargado ao nível físico e etérico, tornando-se visível.

Vejamos um exemplo: você sabe que, em diferentes centros planetários em levantamentos da guilda, existem muitas ferramentas, muitos cristais de luz, o disco solar, e muitos cristais crescidos no espaço planetário luz diferente para apoiar as energias do planeta, que começará a ser visível a todos, fisicamente.

Alpha irradiação é um movimento interior dos planetas, em particular, especialmente o que chamamos de como os reinos.

Os reinos serão muito permeada pela irradiação e muitas situações imprevistas que hoje não pode sequer imaginar, são susceptíveis de ocorrer, por exemplo, plantas que crescem muito, os animais mudam de polaridade. Muitas coisas podem acontecer.

Alpha irradiação é um aumento rápido de transformação interna, remover os obstáculos mentais, astral e etérico. Sob o impulso dos raios, em particular, a transfiguração, a humanidade serão mobilizados para o início da depuração.

Deixe-nos explicar. O raio da transfiguração que nos permite, é que uma luz interior começa a se manifestar conduzido para baixo os códigos dos raios da Transfiguração, e nosso corpo começa a se iluminar manifesto. Mas para que isso seja possível, tudo o que é luz para sair. Como se nós transpiráramos, suor todas aquelas energias que não coincidam com aquela luz que estamos recebendo. Isso é o que é conhecido como depuração. E esse fenômeno, essa situação será provocada em nós, pela Luz que está vindo.

Alpha irradiação gerar um impacto de luz sobre o terreno plano mental, criando uma re-harmonização da consciência da humanidade e um aumento no psíquica descontrolada sobre onde está a resistência interna.

Então, eles vêem que é preciso acompanhar esta situação que vivemos, e não resistir e começar a sentir medo e nos fechar, porque ela vai apanhar. E como inteligentes que nós podemos fazer é ir com ela em harmonia.

Alpha irradiação gerar a abertura do terreno plano astral dormir percepção da humanidade, lugar apartamento onde vive a ilusão, reproduz e largura de forma desequilibrada.

Aqui nós temos um pouco difícil de superar. Para todos que estão nos planos astrais não vemos e não perceber, vai estar na Luz de todos.E todos nós vamos ser capazes de compreender que foi o que realmente aconteceu em outros planos. E o que estava acontecendo em outros aviões, foi o que gerou a nós mesmos. Portanto, esta será uma forte consciência feita para todos. Por que aprender a lidar com tal situação, por isso estamos insistindo tanto em oração que ele sempre será um escudo que não podem proteger e podemos alinhar a viver todas estas situações com equilíbrio, harmonia e discernimento.

Alpha irradiação do Sol Central, transmutados através da energia da luz violeta, tudo o plano astral, eliminando os desequilíbrios que surgiram no mesmo plano, desde o início do código genético.

Olha, desde o início, há milhões de anos, nós criamos essa situação no plano astral, todos nós. Isso será apurado pela energia que vai vir e dizer-nos que as hierarquias exterior colaborar neste purificação.Ultraterrestrials hierarquia de chamadas, o avião inteiro arcangelito e angelical, com o qual estamos a tentar aprender, para fazer contato.Você viu que temos insistido em várias ocasiões para fazer contato com o anjo da guarda, para criar essa condição através de mantras, como conexões com os exércitos do Anjos e Arcanjos, porque eles se quiserem estar presentes, e eles estão indo para ajudar a manter nosso equilíbrio, para ser capaz de depurar a maneira mais harmoniosa possível. E eles vão levar para transmutar tudo isso plano astral. Apoiamos a tentar orar, que cria uma grande condição para essas hierarquias podem agir.

Alpha irradiação colocados em cada espírito de humanidade e da criação desta galáxia, os seguintes movimentos:

1 - a manifestação dos graus de amor, perdão e redenção alcançada nesta encarnação.

Significa que seremos capazes de ver, entender, realmente sinto que é o grau do amor que vivemos. O grau de perdão, e se estamos no processo de resgate ou não. Tudo será explicado e entendido por todos nós.

2 - A revelação do verdadeiro aspecto do ego.

Não é o que acreditamos ter, mas o que é verdade.

3 - a prova da intensidade energética da capital.

Estaremos todos conscientes do que é o nível de capital destas energias dentro de nós. Todas. Não se preocupe porque ninguém vai ser melhor do que ninguém, todos nós estaremos expostos.

4 - o estado atual da saúde mental, emocional e intuitivo.

Isso vai mostrar a todos o que é. E todos nós vamos ser capazes de ver.

5 - a observação da relação entre a mônada, e ser global.

Significa que nós também sabemos que são verdadeiramente ligado à sua mônada.

7 - o grau de recuperação de qualquer instrução recebida por todos a consciência de que ajudou ao longo da carreira evolutiva da humanidade

Isso nós todos sabemos se podemos realmente apreciar as coisas mais antigas e diferentes que contribuíram para a humanidade, nós entregamos.

8 - a manifestação dos aspectos que estão ocultos de uma outra consciência

Tudo o que você esconde dos outros será totalmente exposta

9 - o verdadeiro grau de fidelidade e de mentiras

Nós vamos realmente ser capaz de ver como nós somos fiéis ao que falamos, o que dizemos, onde está a verdade, e onde não.

10 - a prova real da fraternidade

Isso significa que essa pode ser realmente fraternal, também serão expostos no seu sentir, tudo vai ficar branco ou preto, não vejo nada escondido.

11 - o resultado produzido reinos e deva,

Tudo o que nós, com toda a consciência que temos a nossa em todos os domínios eo dispositivo mundo, também será exposta e será capaz de ver e viver, e nós vamos ter para torná-los responsáveis ​​pela situação. Já não vai ser capaz de culpar os outros, porque todos nós vamos estar ciente do que está acontecendo.

12 - a revelação do estado de consciência Merla

Isso significa que o nosso planeta também revelar o seu estado de consciência e vamos todos a entender melhor onde é que temos vindo a colocar nossos pés para todas as nossas encarnações.

13 - abertura dos Registros Akáshicos no planeta, o banco informou Merla.

Significa que todas as informações estarão disponíveis

14 - Reconhecimento da vida cósmica, ea existência de vida avançada intraterrestrial

Será totalmente exposta para todos, ninguém pode dizer que há vida intraterrestrial ou vida alienígena. Tudo será visto, as ferramentas serão capazes de ver e muito provavelmente alguma consciência para se manifestar, a fim de nos contactar.

15 - o movimento aleatório dos navios e da aparência do comando da Confederação para a humanidade

Significa que nossos irmãos do cosmo nos navios chegaram, a mobilização e que nos é apresentado. Como consciência da Confederação para auxiliar e desenvolver o que eles chamam o programa de resgate.

16 - o contato físico para atuar no plano de resgate

Então, muitas coisas vão acontecer, eles sempre foram, para alguns pensamentos dos outros

17 - a visão exata do planeta sobre depuração

Seremos capazes de ver exatamente como é que o planeta está desmarcada, como nós, é tido que não pertence mais ao seu novo status, ele será ejetado.

18 - a compreensão intuitiva de sinais cósmicos e símbolos.

E agora nós estamos transmitindo Oxalc vamos ser capazes de decodificar, por exemplo, círculos, agora são pequenos mistérios, todos nós seremos capazes de perceber a informação que trazem os círculos em campos de trigo.

19 - será revelado ao estado caótico dos mares, eo movimento das placas tectônicas do planeta. O reposicionamento vibracional e energético física dos continentes.

E aqui Oxalc citou a situação está acontecendo com o faya tectônicas que existem na África até a Etiópia, que vai gerar um movimento e uma mudança muito profunda no processo do continente, o que não é o único

20 - o sentimento profundo na parte da humanidade, uma paz interna desconhecida.

Aqueles que podem ficar alinhados e colocar em ação a instrução dada, será capaz de sentir uma paz interior desconhecida

Oxalc terminou de contar

A irmandade não se destina a profetiza desastres ou destruição de um mundo como o Merla, que guará entrar na quarta dimensão.podemos dizer que esses eventos podem alterar o ponto de foco e, se você adicionar corações em missão e serviço à humanidade.

Porque enquanto nós podemos criar situações de harmonia, equilíbrio, tudo pode acontecer, tudo pode ser revertido, por exemplo, se em um lugar como criar essa resistência, que permanecem fora da lei, nós continuamos com nossos próprios devaneios, as nossas próprias pensamentos, nossos conflitos emocionais, não podemos criar uma situação onde a energia se levanta aqui. Se não for o atrito, ele vai começar a desencadear. Em contrapartida, se comprometem a manter o equilíbrio, a harmonia, a harmonia, o processo de oração, é verdade, que a verdadeira oração, a verdadeira harmonia que fez o coração, o que vai acontecer é que uma grande paz será instalada. E a nossa consciência, com a consciência deste lugar, poderá ser levantada para a quarta dimensão, mas que realmente devem trabalhar em nós e neste espaço onde ele está.

E para isso temos que ajudar uns aos outros, porque alguns podem ser mais do que outros, mas todos dão o mesmo barco, e lá se necessário fraterna, precisamos de ajuda que está à nossa direita ou à esquerda, por causa de seu alinhamento e o seu equilíbrio dependerá todos. Assim, serão testados em que dizemos que somos seres espirituais.

Ninguém pode perder a esperança e renascimento cósmico se reuniu para estes momentos com a verdadeira face que se tem e possui, o seu ser cósmico

Lembre-se que através do poder da transfiguração, podemos ver alguns aspectos de nós mesmos não sabemos, alguns aspectos mais elevados que começará a ser mais disponível para nós, e será um momento em que sabemos quem realmente somos, e provavelmente, de onde viemos.

Estamos seguindo e de liderança, que amamos e iluminar o caminho interior. Agora é a hora de estar ciente do que foi gerado na área em que vivem e milênios reencarnar. Esta área, que é Merla, precisa de todos os missionários acordado e dormindo.

White fraternidade e irmandade planeta extra já entrou no ciclo da sua própria avaliação interna, para mostrar as realizações em paz e erros operacionais e cósmica ocorreu. Estamos todos imersos sob a mesma lei que nos guia e nos conduz. Somos todos criados pelo mesmo Deus, apenas o suficiente para a superfície do mundo que somos um e nós não estamos sozinhos. Nós, seus irmãos mais velhos esperam por você para a sua fraternidade na luz do amor cósmico.

Oxalc

E agora para fechar a transmissão, vamos repetir uma oração, vou pedir a todos que fechassem os olhos e os pensamentos nesta oração que foi recebido há algum tempo no coração de Mixtitlan, nas selvas do Paititi por um missionário ele foi contactado por um mestre da Mixtitlan, o guardião de registros de Paititi e que faça a oração, que fala do momento. Então eu digo a você toda a sensação do coração como há muito tempo que a hierarquia tem vindo a preparar-nos para este momento.

O coração do Central Sunshine, o coração da nossa luz das estrelas, a força vital de ativação atinge os seres chão e enrole.

Que o fogo do amor no centro da Terra girar sobre a tocha do espírito humano, que ilumina o rosto e abriu os braços. E isso vai receber a luz do centro galáctico cósmica

Consciente de que a memória do amor e do serviço ao plano, são a consequência da grande transformação.

Perdão estelar esperando em silêncio de nossos corações, mensagem para o seu amor a todos os cantos do universo.

O sinal do retorno das origens, mudanças futuras que acreditamos, para preparar o advento iminente de o mestre e senhor do tempo, porque nós estamos aqui porque somos assim, e que, portanto, somos nós.

Luz Ponto Central Galáxia, faróis de Andrômeda para Mohandas e Almas, o símbolo da unidade com a fraternidade é expressa no amor de consciência.

O retorno glorioso do professor em particular na evolução da matéria.

perdão universal é encarnado na mente resgatado.

Os caminhos do plano, estão ligados ao plano da confederação.

Luz sai do coração da galáxia e da humanidade sobe fraternidade.

Toda consciência do plano para a terra, as metas do plano específico, eo planeta se torna um mundo confederado.

Na irmandade que somos, a que pertence confederação, nós amamos frutos e sementes para a nova raça.

Amém

Muitas coisas para ponderar. Propomos que a paz todos os desconhecidos e trazer a paz a todas as áreas de terra que são possíveis, e se envolver em lugares como este, abrigadas, para cuidar, proteger, para que a paz permanente, quase desconhecido para nós, hoje, encarnar e viver o futuro que todos nós há muito aguardada e altamente antecipado também para nossos irmãos.

Muito obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário