segunda-feira, 6 de julho de 2009

Deus


Existe uma energia presente em tudo e em todos, Ela não possui uma forma ou um só nome. Muitos a chamam de Deus, muitas vezes Ela se apresenta com o nome de “Eu Sou.”

O mundo tem feito religião em seu nome, mas somos nós a religião verdadeira. Não o encontramos nos templos e nem nas igrejas, Eu Sou abita o intimo do homem. Ele é a abundancia, e a felicidade, a paz e o amor. São inúmeras as suas qualidades, e todas elas estão contidas em nosso ser.

Encontraras Deus encontrando o seu Eu.

Conheceras Deus conhecendo o seu Eu.

O Eu intimo é a manifestação divina, sua essência está dentro de cada homem.

A felicidade verdadeira é esse encontro com Deus, sabendo que o encontramos encontrando a nós mesmos.

Dentro de cada ser humano existe uma potencia modeladora, motriz, potencialmente infinita conhecida pelo nome de Eu Sou.


de Jocélio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário