segunda-feira, 6 de julho de 2009

Oração


Amado Pai, amada presença Eu Sou, perdoai-me pois pequei contra mim mesmo.
Amado Deus auxilia-me perante as discórdias dos homens, e que eu não venha a me contaminar com os sentimentos humanos. Todavia, amado Eu Sou, prepara-me para está perante os que se fazem de inimigos, com meus olhos limpos. Fortalece-me para que eu sempre leve a espada da justiça, e a luz do amor a qual não pode ser corrompida, e que em meu semblante esteja sempre a luz que Eu Sou, a qual as trevas que se serviu de mim nunca mais poderá ofuscar. E que em minha boca esteja sempre a palavra de paz, e a chama que Eu Sou interrompa todo o mal projetado contra mim. Que sua gloria se revele no amor que Eu Sou, e que olhos dos que pelejam contra mim possam ver a luz que trago comigo. Pois com o infinito,
Eu Sou luz!
Eu Sou amor!
Eu Sou paz!
Eu Sou a manifestação divina!
Eu Sou a evolução e a inteligência!
Eu Sou o poder, e uso de todo ele para amar e fortalecer os meus irmãos!
Eu Sou a compreensão e a consciência!
Eu Sou Um com Cristo, o templo e a morada do Santo Espírito!
Eu Sou a vibração de amor, capaz de curar!
Eu Sou a ressurreição e a vida eterna!
Eu Sou o que sou, sem principio e sem fim, Eu Sou o primeiro e o derradeiro, o que era, é, e que será sempre.
No Eu Sou repouso seguramente, e pronto estão os seus anjos ao comando de sua voz. Ainda que me sobrevenha a fúria dos se fazem de inimigos, sua mão de poder me guardará, e me guiará na justiça.
Qual o mal me podem fazer ?
Caluniar-me? Tendo o Deus da verdade!
Injuriar-me? Sendo meu Pai a justiça!
Prender-me? Tendo a liberdade de Cristo!
Matar-me? Possuindo a vida eterna!
Indignar-se-ão e não acharão nada que me corrompa.
E eu sempre o amarei, e glorificarei seu nome, e na minha boca estará sempre o louvor dos anjos.
“Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, e toda a terra está cheia da sua gloria!”
Que assim seja, assim será sempre!

De Jocélio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário